Originally Posted by Carnage View Post
Esse mês tive uma sensação muito estranha. Eu tinha marcado de sair com um amigo para ir encher a cara e daí combinamos de se encontrar no ensaio da banda dele. Ele era o novo vocalista dessa banda que ainda não tinha visto e estavam ensaiando para um show grande que ia ter na cidade.

Chegando lá e esperei até o fim do ensaio, nisso o guitarrista da banda chega do nada e pergunta se eu não tinha feito aprendizagem de desenho industrial. Daí caiu a ficha, o guitarrista não era nada menos que um dos melhores amigos que tive na infância e adolescência. Não reconheci de início porque ele estava mais gordinho que na época, mas porra, fazia +15 anos que não via esse filho da puta.

É estranho porque ainda é aquele pessoa só que encorpado no corpo de um cara mais velho. Ele acabou casando com a guria que ele gostava naquela época e tiveram 2 filhos, o que fez a percepção que eu tinha ir totalmente pro espaço. Tem toda uma porção da vida que é simplesmente um black-out, ele por exemplo sequer sabia que eu tinha saído da área mecânica e me formado em direito.

Depois de muita bebida comecei a chorar por causa disso. Que bagulho estranho ter esse recorte da pessoa na infância, todas as memórias e emoções passadas juntas e agora ele com todo os trejeitos da época sendo uma pessoa completamente diferente.

Gay p caralho
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!