Ranking
Nossa, Gabriel, cada dia que passa a sua falta de interpretação textural me decepciona mais. Estou chateado com você Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q

Eu disse que fui dispensado, ou seja, não tive participação.
-----
E outra, eu joguei Toribash, como assim não tive infância? Reveja tuas ideologias
-----
Originally Posted by Orny View Post
aqui no rio grande do sul ta foda mane

Não da pra sair nadando de casa em casa pra ajudar as pessoas? É o que eu faria

Homem-enchente, o herói.
-----
Minha testosterona deu 714(natural), to muito feliz

Isso significa que eu sou macho pra caralho
Muahaha
Last edited by Touretto; 5 Days Ago at 08:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Touretto View Post
Por falar em au-au, o que vocês acham da tragédia no Rio Grande do Sul? Eu queria estar lá pra praticar atos de heroísmo.

10/10

Originally Posted by Touretto View Post
Vocês serviram ou foram dispensados?

Eu tenho uma história bem sinistra sobre dispensa do exército. Quando superar essa depressão profunda que me assola quem sabe eu compartilho aqui.

Originally Posted by Orny View Post
Moro em porto alegre, capital aqui do RS. O Centro está interditado, prefeito pediu pra fechar todo o comércio. Todas as partes da cidade que ficam perto da orla do guaíba estão em risco de inundação. Moro distante dessas regiões, então aqui está tranquilo.

Olha, não sei como é o planejamento da Defesa Civil no interior do RS, mas ano passado se não tivessem as barragens construídas (e mal conservadas) Blumenau teria inundação feia de novo. No caso específico de Porto Alegre, parece que o município age como se não existisse na cheia cidade. Aparentemente o investimento para proteger a cidade ali é baixíssimo e ignoram, só se salvaram por causa daquele muro feito na década de 50. Que feio aqueles caras colocando aqueles sacos de areia sem lona e aquele vão no portão. Sem preparo algum.

Fun Fact: A maior barragem do país contra cheias fica em SC e protege Blumenau, mas está abandonada a décadas (sem ter sido finalizada) numa situação jurídica bem complicada e ninguém sabe sua condição real (e mesmo assim utilizaram ela até 100% da capacidade). Caso essa barragem se romper (na época havia um risco real), isso geraria um tsunami de 15 metros que varreria todo o vale.
Pior que eu cheguei naquela parte em que tinha que ir jurar a bandeira, oque é bem antes de realmente ver se vai servir ou ser dispensado, bem no comecinho, eu nunca fui jurar bandeira e tinha pego a reservista provisória kkkkk, dei entrada em 3 faculdade com ela ( sim tenho 3 facul trancada e nao sou formado em nada ) até hoje vivo de boa, sera se eu devo algo ao exercito brasileiro?
Carnage foi de preto jurar bandeira e eu levei dedo no cu
para mais histórias de dispensa, tem no metas para 2019
[h]oe
Originally Posted by Touretto View Post
Acontecerá uma tragédia de escala global este ano

Acharam que eu estava brincando? Mas calma, a global ainda vai chegar, esses são só os preparativos para o show
-----
Fiquei muito curioso com a história tio carnage, por favor conta

Conta
Conta
Conta
Last edited by Touretto; 5 Days Ago at 12:18 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Gabriel View Post
Pior que eu cheguei naquela parte em que tinha que ir jurar a bandeira, oque é bem antes de realmente ver se vai servir ou ser dispensado, bem no comecinho, eu nunca fui jurar bandeira e tinha pego a reservista provisória kkkkk, dei entrada em 3 faculdade com ela ( sim tenho 3 facul trancada e nao sou formado em nada ) até hoje vivo de boa, sera se eu devo algo ao exercito brasileiro?

verifica na plataforma do governo: https://alistamento.eb.mil.br/