Toribash
Originally Posted by Carnage View Post
pra resolver isso é só cagar nas calças no meio da sessão

se andar todo cagado é loucura, me chamem de louco....
Originally Posted by Carnage View Post
pra resolver isso é só cagar nas calças no meio da sessão

Ela só iria anotar e fazer cara de suspense, o que por si já me assusta o suficiente

Originally Posted by Orny View Post
se andar todo cagado é loucura, me chamem de louco....


Esse é um post que eu faria
Tá tudo bem contigo?
Feliz 24 anos pra mim(não significando exatamente que eu cheguei sob 4 patas.)

Foi um dia triste porque, enfim… sigo nessa merda


As vezes bate um cansaço mental absurdo disso tudo , 6 sabem oq, to falando do trampo

Mas aí lembro que foi a vida que eu escolhi.

Sabe o que eu queria mesmo, lá no fundo? Servir o exército, socar esse celular no chão e ir pra selva, servir ao exército da forma mais intensa.

Há umas semanas me surgiu uma lembrança de algo que eu gostava muito, que era jogar um game de caçada de animais selvagens.

E assim, lembrei disso e despertei esse fortíssimo sentimento de virar um caçador, de morar isolado e viver caçando animais selvagens.

É que talvez lá no fundo, eu aprecie mais a minha forma primitiva, sem promiscuidade, sem modernidade, somente a natureza, e minha masculinidade sendo expressa da forma mais pura.

Feliz aniversário pra mim.
-----
Caralho
Tem uma japinha aqui na recepção do hostel(tamo sentado há 4 metros de distância) e ela é muito gostosa PQP AAAAAAA E ELA TÁ ME OLHANDO

E ME OLGOU

E FICOU SEM GRAÇA, ELA TÁ TIPO ONI ONI CHAAA. UOOORRRR, E RU TO ESCREVE DO ISSO AQUI É RINDO PRO CELULAR IGUAL BOBÃO E ELA DEVE TÁ ME OLHA DO AGR MDS TO NERFOSO

BORBOLETA NO ESFÔMAGO
-----
Se eu fosse homem eu ia lá sentar perto dela agora e puxava assunto em japinglês, risos

Mas não

Eu sou um rato
Last edited by Touretto; Feb 3, 2024 at 12:09 AM. Reason: <24 hour edit/bump