Toribash
Originally Posted by Gabriel View Post
é que eu sou cego


⠨⠉⠁⠗⠁⠇⠓⠕ ⠧⠊⠞⠜⠕⠂ ⠙⠁ ⠏⠗⠬⠭⠊⠍⠁ ⠉⠕⠇⠕⠉⠁ ⠍⠁⠊⠕⠗⠂ ⠝⠜⠕ ⠞⠷ ⠙⠁⠝⠙⠕ ⠏⠗⠁ ⠇⠑⠗ ⠝⠁⠙⠁ ⠧⠑⠇⠓⠕
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by Orny View Post
Desculpe amigo, mas você está fantasiando demais, mas consigo entender a projeção.

Tentei apagar meu posto duas vezes falando aquilo e ele retornou. Tem alguém interferindo
-----
⠝⠁⠕⠀⠛⠕⠋⠞⠊⠀⠗⠑⠀⠏⠑⠞⠊⠎⠑⠃⠞⠀⠎⠑⠇⠀⠍⠑⠀⠝⠕⠞⠑⠀⠇⠑⠝⠙⠎⠑⠀⠉⠑⠝⠊⠞⠑⠎⠗⠑ ⠎⠇⠑⠝⠞⠂
Last edited by Touretto; 1 Week Ago at 03:26 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Gabriel View Post

caralho hein não tinha um gif maior
-----
Originally Posted by Touretto View Post
Tem alguém interferindo

é tua 17ª personalidade interferindo
-----
Originally Posted by Touretto View Post
⠝⠁⠕⠀⠛⠕⠋⠞⠊⠀⠗⠑⠀⠏⠑⠞⠊⠎⠑⠃⠞⠀⠎⠑⠇⠀⠍⠑⠀⠝⠕⠞⠑⠀⠇⠑⠝⠙⠎⠑⠀⠉⠑⠝⠊⠞⠑⠎⠗⠑ ⠎⠇⠑⠝⠞⠂

que chique braille francês
Last edited by Carnage; 1 Week Ago at 03:58 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Carnage View Post
caralho hein não tinha um gif maior
-----


é tua 17ª personalidade interferindo
-----


que chique braille francês

puts, eu nao sei ler francês
Originally Posted by Carnage View Post
é tua 17ª personalidade interferindo

Sim, a personalidade do Bolsonaro

Originally Posted by Gabriel View Post
puts, eu nao sei ler francês

Se tu falar isso pra um francês, eu vai achar que você é muito burro. Eles são uma cópia sórdida dos americanos, cujo pensam ser o centro do Planeta, não obstante do universo.


Torialuty, sinto tua falta aqui conosco
Krlh menóh eu to com MUITO ódio que dia ridículo da porra vá se fuder tudo dando esquisitão

Ou torialoty se eu pego no meio da rua agora eu te estrassalho moleque eu te viro do avesso tá me entendendo faço você respirar sangue das águas do seu rim

Man, garçom é meio zoado
-----
Eu já fui garçom e eu era muito bom no que fazia. Tem uma cena muito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que eu nunca esqueço:

Tinha um cara no restaurante solo, chegou e fui servir todo educado, servi os rodízio de pizza tudo bonitinho. Até tudo bem, dois dias depois ele trás a mãe e vai lá no gerente me elogiar falando que voltou por minha causa. Beleza de longe eu observo a mãe dele pegando as colheres(‘responsabilidade minh limpar) e dizendo que estavam manchadas e estavam mesmo, porque naquele dia eu tava desleixado. Até aí tudo bem, alguns minutos depois da um problema na cozinha e sai voando fumaça pra todo lado KAKAKAKAKAKKAKAKA tomar no cuuuuuuuuuhhyyyyyy
-----
Foi 1 mês(só o que durei) muito divertido, muita pizza free, coisa de qualidade. Foi muito legal mesmo
-----
Sobre programação…. bom… eu posso dizer besteira e me corrijam se for o caso: o argumento “as IA vão dominar tudo, mas elas precisam de nós p/ programá-las” é muito estúpido! Óbvio que elas serão capazes de se auto-programar tanto quanto se aprimorar em uma velocidade cujo humanos demorariam anos LUZ. Então assim, pensa aí, isso não está distante.
-----
O que eu recomendo não só a você quanto a qualquer outra pessoa que esteja em dúvida:

Não faça nada

O mundo não será o mesmo em alguns poucos anos. Guarde minhas palavras.
Last edited by Touretto; 1 Week Ago at 06:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Touretto View Post
-----
Sobre programação…. bom… eu posso dizer besteira e me corrijam se for o caso: o argumento “as IA vão dominar tudo, mas elas precisam de nós p/ programá-las” é muito estúpido! Óbvio que elas serão capazes de se auto-programar tanto quanto se aprimorar em uma velocidade cujo humanos demorariam anos LUZ. Então assim, pensa aí, isso não está distante.

Eu nao entendo muito tambem, mas eu imagino que seja igual ao conceito de motores de energia infinita, mas que em alguma hora do tempo, alguem vai ter que trocar os imas deles algo assim....