View Single Post
Originally Posted by Oaky View Post
Era uma vez um pequeno clã chamado Evil. Foi o primeiro clã ao qual os usuários puderam ingressar. O Mal viu um mundo de clãs emergir ao seu redor. Centenas de clãs seguiram o Mal na jornada pela vida de toribash. O mal era mais antigo que todos os outros e era um farol da comunidade. Muitos clãs foram formados por ex-membros do Mal, portanto todos esses grandes clãs eram filhos do Mal. Um dia os administradores desceram dos céus e disseram à comunidade que alguns jogadores e clãs agora seriam considerados LENDÁRIOS. E Evil sorriu com as mãos nos quadris. “Bem, eu fui o primeiro clã e talvez o mais influente da primeira geração de toribash” Evil disse. Então Evil observou como todos os clãs ao seu redor se tornaram lendários. E Evil acenou com a cabeça. “Claro, todos eles merecem”, dizia. “Talvez eu só precise ser um pouco mais influente”. Assim o Mal sobreviveu. Tornou-se o clã número 1 classificado. Obteve TODAS as conquistas do clã. Um dia, quando o vizinho de Evil, RelaxAll, finalmente conseguiu o status de Lenda, Evil se perguntou: "Bem, se eles são lendários por estarem ativos há 14 anos, nós merecemos o status de lenda também, certo? Afinal, somos dois anos mais velhos." Então, Evil fez sua jornada até os céus administrativos e perguntou o que mais eles tinham que fazer. Ganhar a liga do clã, talvez? E os administradores responderam: "Você tem que morrer, m8! Somente clãs mortos podem ser lendários." Mas o Mal recusou. “O mal nunca morrerá”, respondeu. "Bem, azar", disseram os administradores. "Se você se declarar morto, nós lhe daremos um nome de merda, caso contrário NÃO." E assim, até hoje o clã mais antigo que fez tudo fica aqui ao lado de todos os clãs de jogadores mais jovens que o próprio Mal. Às vezes, o Mal se pergunta: "Agora que o toribash morre, deveríamos ter aproveitado a oportunidade para nos tornarmos uma lenda?" E até hoje o Mal senta-se sobre sua longa barba branca e pondera.

an ancient evil, which still lives, without death, there is no ancestral evil, do you understand?