View Single Post
compre outro pc e instale o Toribash
=D
piadinha..
Ei chará parabéns pelo tutorial isso ajudará muito aos iniciantes inclusive a aqueles que pensam que sabem tudo, porém nao sabem nem transferir Toricredits(acompanhei um caso desses de perto ,-,)
Tempos atrás eu estava a pocura de algum tutorial realmente bom para que reduzise minha latência(lag) , pois quero atualizar meu drive de video permanentemente(obs:eu uso um drive de video incompativel para que nao seja usado tanta memoria na renderização de texturas ou planos complexos de grafica e quando eu atualizo a versao funcional, por ele renderizar tantos recursos graficos me proporciona uma latência terrivel, chegando a 1/3fps, perdendo muito do aproveitamento).
Creio que o problema está no processador, pois uso video on-board, porém nao deixaria de testar tutoriais que realmente me ajudassem sem prejudicar a jogabilidade(assim como o tutorial de usar speedhack do Cheat Engine, que causa um aumento no rendimento, porém o Timer corre de acordo com a velocidade de escolha, causando dificuldades.) e me proporcionando gráficos de niveis elevados se comparaddos aos presente.
Muito obrigado e parabéns aos que leram até o fim (x_x)
Mais uma vez, Parabéns Eduardo
'-'