Ranking
Jnaps12, ai ferrou, desinstale o jogo, ou então vá em Meu computador>> Disco do pc>> Games>> Toribash e delete... isso é no meu win 7 ultimate, não sei no seu.. !
Foço força e fé (Y'H
[Angels]- [OBT]
Originally Posted by Jnaps12 View Post
olha eu baixei o jogo e goatei o mel é que meu jogo ta com as letras tudo embaraçadas ou bugadas eu sei lá eu queria muito que ficasse normal!!

Ok. vamos lá. isso e um problema até que comum que pode acontecer com qualquer jogo. para corrigi-lo atualize os drivers da sua placa de vídeo. algum driver deve estar desatualizado com a versão do seu sistema ou com o próprio jogo.
isso pode ter ocorrido pelo motivo de seu pc ficar muito tempo inativo, ou, foi formatado com outro sistema operacional. (se ouver outro motivo, eu não sei).
espero ajudar

Artist. Sometimes.

Galera me ajudem ae, no meu pc o toribash roda de boa né, mas no meu note, o chat não aparece, tipo, aperto enter pra falar, aparece a barrinha de digitar mas não aparece o que a galera/eu falou, como resolvo isso?
Oi voces pode min pode min emprestar 2.000 TC eu esto precisando muinto assim que eu poder eu devolvo os TC de volta obrigado
Fechando a thread... Chega de spam. Aproveitem o tutorial... (mesmo que meio desatualizado, já ajuda um pouco)
queria saber como colocar flame pq eu ativer coloquei txtura e n aparece
A perversão é a força! A perversão é a justiça! #Issei #Mister
Ter o item Flame Particle Texture não faz aparecer uma Flame. Esse item SOMENTE muda o formato da partícula de uma Flame já existente.

Pra ter uma Flame você deverá forjar uma Flame ou comprar uma no mercado.
Para comprar, pode ser tanto pelo Market, após a segunda página (aqueles com fundo vermelho) como pelo fórum.

Fique atento, antes de comprar qualquer Flame procure pela ID dela ingame, para ter a preview, evitando comprar por exemplo, uma flame que não aparece ingame. (como infelizmente já aconteceu comigo alguns anos atrás)
-----
Escrever de forma correta também ajuda campeão, da pra entender porra nenhuma no teu posta além de "flame", "textura" e "não aparece".
Last edited by Carnage; Aug 15, 2014 at 06:34 AM. Reason: <24 hour edit/bump