Toribash
Originally Posted by Touretto View Post
Bando de au-au latindo

Por falar em au-au, o que vocês acham da tragédia no Rio Grande do Sul? Eu queria estar lá pra praticar atos de heroísmo.

Véi, ontem eu lembrei que fui dispensado da aeronáutica por um errôneo resultado de hipertensão arterial, e fiquei bastante chateado, mesmo já tendo passado 5 anos. Sabe o que é pior? Eles queriam ter certeza do que eu queria, mesmo tendo sido dispensado, mas deixaram implícito. Até recorri, levei um exame por fora com o resultado dado como negativo, mas não achei o comandante, andei p krlh, vários KM.

Vocês serviram ou foram dispensados?

ué, lembro de voce ter me falado que nao teve infancia e que nunca teve qualquer participação nas força armada do pais
fan fic foda touretto
-----
aqui no rio grande do sul ta foda mane
Last edited by Orny; 5 Hours Ago at 04:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump
carai voce mora no rio grande do sul, eu só vejo os videos do tiktok das tragédias dai, eu vi um casal que tava sendo resgatado mas a casa desabou antes nas aguas, tenso demais eim, voce mora perto de algum alagamento ae?
Originally Posted by Gabriel View Post
ué, lembro de voce ter me falado que nao teve infancia e que nunca teve qualquer participação nas força armada do pais

Calma lá né irmão, não dá pra sustentar todas as fics na mesma lore. Separe as coisas blz

Artist. Sometimes.

Originally Posted by Gabriel View Post
carai voce mora no rio grande do sul, eu só vejo os videos do tiktok das tragédias dai, eu vi um casal que tava sendo resgatado mas a casa desabou antes nas aguas, tenso demais eim, voce mora perto de algum alagamento ae?

Moro em porto alegre, capital aqui do RS. O Centro está interditado, prefeito pediu pra fechar todo o comércio. Todas as partes da cidade que ficam perto da orla do guaíba estão em risco de inundação. Moro distante dessas regiões, então aqui está tranquilo.
Nossa, Gabriel, cada dia que passa a sua falta de interpretação textural me decepciona mais. Estou chateado com você Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q

Eu disse que fui dispensado, ou seja, não tive participação.
-----
E outra, eu joguei Toribash, como assim não tive infância? Reveja tuas ideologias
-----
Originally Posted by Orny View Post
aqui no rio grande do sul ta foda mane

Não da pra sair nadando de casa em casa pra ajudar as pessoas? É o que eu faria

Homem-enchente, o herói.
-----
Minha testosterona deu 714(natural), to muito feliz

Isso significa que eu sou macho pra caralho
Muahaha
Last edited by Touretto; 1 Hour Ago at 08:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump