Toribash
Original Post
[H] TORIBAR PARTE 2 O INIMIGO AGORA É OUTRO
Já fazem 5 anos da primeira EDIÇÃO

O que acham de repetirmos? A sugestão é a mesma: Nos juntarmos no discord para jogar Toribash e molhar o bico com algo como cerveja, vinho ou água enquanto RESENHAMOS por voz ou por texto in-game mesmo.

Quem tiver interesse, fala ai e sugere uma data e horário para organizarmos o evento.

DATA: 23/01
Horário: 20h00

talvez eu esteja online antes para QUEIMAR A LARGADA _\|/_

TODOS PODEM PARTICIPAR, NÃO PRECISA DER DA HIDDEN <3
Last edited by Orny; Jan 19, 2026 at 11:17 PM.
Fim de semana é nois
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
tbm posso? só que infelizmente sou escravo do 6x1, então dependendo do dia talvez n consiga
Last edited by XPaD; Jan 15, 2026 at 04:15 AM.
Originally Posted by Carnage View Post
por algum motivo que foge ao meu conhecimento perdi a última edição
nesta estarei presente

tem certeza? acho q vc chegou no pos evento e jogamos rocket league kkkkkkkkk
-----
Podemos fazer algo nessa sexta-feira agora dia 16 ou sábado dia 17, o que vocês acham?

Fds do dia 23 vou estar visitando a família da minha esposa, então eu só poderia no dia 29 ou 30
-----
Originally Posted by XPaD View Post
tbm posso?só que infelizmente sou escravo do 6x1, então dependendo do dia talvez n consiga

se você não aparecesse eu seria a pessoa mais TRISTE DA TERRA
Last edited by Orny; Jan 14, 2026 at 04:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Orny View Post
Podemos fazer algo nessa sexta-feira agora dia 16 ou sábado dia 17, o que vocês acham?

Topo ambos os dias.
Fds do dia 23 vou estar visitando a família da minha esposa, então eu só poderia no dia 29 ou 30

vc é hetero? nem fodendo
se você não aparecesse eu seria a pessoa mais TRISTE DA TERRA

eu to assim depois de descobrir que vc tem esposa kkkkkkkkk (tbm tenho, é só meme)